sábado, 10 de setembro de 2011

Precisamos de Manolos Ajudantes!

  • Antes de tudo, quero só avisar que o design do nosso blog está em construção, então o template vai ficar mudando o tempo todo esse fim de semana, ele vai estar pronto entre segunda feira e quarta feira nós já vamos ter o novo design fixo para o nosso blog.

Agora, o que eu queria dizer para vocês é o seguinte :

Como vocês talvez já saibam, eu sou o único administrador desse blog, então fazer 5 posts por dia fica muito apertado, e então as vezes acaba que eu não posto nada alguns dias.

Por isso, estou oferecendo 2 vagas, para concorrer a virar administrador do nosso site, faça o seguinte :

Mande um email para tirinhasdomanolo@hotmail.com

O seu email deve conter as seguintes coisas :

  • O seu nome
  • Um texto dizendo quais são suas capacidades e por que eu deveria contrata-lo
  • Anexe uma tirinha original que você fez no email ( Para fazer uma tirinha use esse site : http://www.ragemaker.net/)
Bom, espero receber muitos emails, e sinto muito se você não for escolhido, como eu já disse, há apenas 2 vagas disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário