segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Siga as instruções

True Story

6 comentários:

  1. aff caraaaaaaaaaaaa nao posta isso

    e susto nao vao

    ResponderExcluir
  2. Haha, desculpa por ter te assustado, mais um sustinho de vez em quando não faz mal a ninguem né?

    Desculpa de novo, vou evitar postar esse tipo de coisa, mas eu tive a NECESSISADE de postar depois de ter caido na pegadinha =P

    Saudaçoes da equipe do Tirinhas dos Manolos

    ResponderExcluir
  3. FUUUUUUU EU TAVA COM O FONE DE OUVIDO!!!SUSTO DO CARAI

    ResponderExcluir
  4. Put'zzz maioor susto! minhaas amigas tavam dormindo aki.. eu eu seempre curiosa nesses negocioos fui ver né... me xingaram de tudo quanto é palavrãao.. UASHUAHSU

    ResponderExcluir
  5. puta que pariu, toma no furebiss ,quase pulei da cadeira aki po, mano faz isso mano naum FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!

    ResponderExcluir